[GUFSC] Palestra

Ederson Torresini ederson em geness.ufsc.br
Sexta Setembro 26 08:39:55 GMT+3 2003

Ricardo Grützmacher wrote:

> Esta palestra deveria ser divulgada durante o mini-curso de
> programação para Gnome2.2.

O GeNESS, junto com o PET/CCO, está promovendo esse curso de Gnome 2.2.
Seria muito interessante, sim, a participação do GUFSC nesse evento,
além de divulgar outros de interesse geral.

Eu conversei ontem com o pessoal do PET, responsável pelas inscrições, e
pelo jeito há uma prioridade para alunos da Computação. O que não nos
impede de realizarmos, em outra ocasião e aberto a todos, o mesmo curso.

Nós, do GeNESS, ficamos à disposição para quaisquer dúvidas.
Ederson