Re: [GUFSC] Disseartation x Thesis [era: padrão LaTeX do DAS, onde está?]

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Sexta Setembro 26 07:23:30 GMT+3 2003

O termo Ph.D thesis é o termo para tese de doutorado nos países de
língua inglesa
(eu obtive meu doutorado na Inglaterra e aquele é o termo usado).
M.Sc. thesis é usado para dissertação de mestrado.  Estes são
os termos usados no LATEX para referências, como observei em mail anterior.
Acredito que dissertation
é usada de maneira genérica para um trabalho escrito para obter um
grau superior em uma universidade.

Aguinaldo