[GUFSC]padrão LaTeX do DAS, onde está?

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quarta Setembro 24 13:53:49 GMT+3 2003

Acho que temos dois problemas diferentes. Um é a questão de que padrão
adotar
e de lutar para que um padrão único seja adotado pela universidade. Outro é
criar um modelo Latex que atenda aos padrões existentes em cada
programa. O primeiro me
parece a mais longo prazo. O outro pode ser feito imediatamente.
No caso do PPGEEL (não conheço a situação em outros programas),
 devemos ter muitos alunos de PG que se beneficiariam
imediatamente deste modelo.  Proponho um grupo de trabalho,
com digamos 3 integrantes para fazer isto para o PPGEEL.

Aguinaldo

PS. Os programas de PG não se confundem com departamentos.
Um programa pode envolver professores de vários departamentos.
O PPGEEL envolve  o Dpto de Eng. Elétrica e o Dpto de Automação
e Sistemas.