[GUFSC]padrão LaTeX do DAS, onde está?

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quarta Setembro 24 09:51:19 GMT+3 2003

Olah,

Ho ho ho ..caimos em um grande problema.

Pq nao seguimos a ABNT ? Sim, acho que essa deveria ser a ideia, porem nem
os seus criadores/mantenedores gostam dela :p

Chega um maluco um dia e diz: Hoje as referencias deverao ser assim....

noutro dia este maluco fala: Nao, as referencias deveriam ser como
antes...

e assim vai.....Nao ha pessoa que aguente isto :)

a insolidez das normas fazem com que elas caiam...

Tem ateh um pacote para Latex chamado ABNTex, porem o coitado nunca estah
de acordo com a norma ABNT do 'momento' :)

[]'s
Emerson R. de Mello

| http://www.das.ufsc.br/~emerson |
| Telefone:                       |