Re: [GUFSC] padrão LaTeX do DAS, ond

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Quarta Setembro 24 07:40:14 GMT+3 2003

Bom, minhas dissertacao foi feita em LaTeX e, cujos arquivos, foram
criados "na mao" por varios alunos dos DAS, inclusive o Rafael tambem
participante da lista. Estes arquivos foram feitos tendo como base
documentos formato WORD disponbilizados pela propria PGEEL. Na ocasiao
(primeiro semestre deste ano) atendia as normas.

Devo disponibilizar para download estes arquivos esta semana ainda.

[]s