[GUFSC] Erro ao abrir mozilla

Joao Bosco Andrade Pereira F jbfilho em inf.ufsc.br
Segunda Setembro 22 09:37:02 GMT+3 2003

dae cara.. blza?
  ae, isto aconteceu comigo tb. O q eu fiz foi mudar soh o "language
packs" e nao o "content packs". Dae funca direitinho. Num sei direito pq
acontece isto...
      teh mais!

+ João Bosco A. Pereira Filho
+ Graduando em Ciências da Computação - UFSC
+ ICQ#: 10949510
+ Floripa - SC - Brasil