[GUFSC]utilitáriop. "imageamento" de hd

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Terça Setembro 16 21:07:41 GMT+3 2003

Olah,

Pelo que vi a diferenca basica entre o g4u (ou dd) e o partimage eh que
o partimage soh gera imagem dos dados e nao de todo o disco...como eh
feito pelo g4u e dd...logo eh mais rapido para criar imagens, essas
terao um tamanho menor e serao mais rapidas para serem recriadas.

[ ]'s
Emerson