Re: [GUFSC] utilitário p. 'imageamento' de hd

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Terça Setembro 16 12:50:53 GMT+3 2003

Eu tambem utilizei este Ghost4Unix. Lento, porem eficiente. Testado e
aprovado em 4 maquinas do DAS. Fiz uma instalacao completa numa das
maquinas e depois clonei o disco com a ajuda deste utilitario. Terminado o
processo, so tive o trabalho de acertar as configuracoes de rede (IP,
hostname, etc).

Esta eh uma boa solucao, pode, no entanto, nao ser a melhor...

Juliano Romani said:
> eu usei esse g4u e achei ele muuuuuuuuiiiiiito lento.
> pra restaurar imagens em varios pcs, uns 20, demorou umas 17hrs...
> nunca mais uso esse ai...

> --
> Juliano Romani <juliano em inf.ufsc.br>

|   Eng. Luciano Rottava da Silva   |          LCMI/DAS/UFSC           |
|  http://www.das.ufsc.br/~rottava  | Grupo de Usuarios de SL da UFSC  |
|        rottava em das.ufsc.br        | http://www.softwarelivre.ufsc.br |

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)