[GUFSC]graduação livre

Douglas de Oliveira Mendes dom em inf.ufsc.br
Segunda Setembro 15 20:29:49 GMT+3 2003

Até organizando um scriptzinho:

#!/bin/bash
cat $1 | sed -e 's/ç/&nseioq/g' | sed -e 's/á/&nseioq_também/g' | sed -e
's/é/&nseioq_etc/g' > $2
# colocando tantos "sed -e ..." quanto necessário.

Aí é só chamar o script:
bash$ meuscript pagina_original.html pagina_modificada.html