Re: [GUFSC] ata do café

gbouzon em das.ufsc.br gbouzon em das.ufsc.br
Segunda Setembro 15 01:40:38 GMT+3 2003

Só para corrigir a ata:

* os debates são na Câmara (tudo bem, eu mesmo fiz confusão);
* a discussão sobre o papel das universidades é na outra quinta, 25/09;
* a participação do Sérgio Amadeu é, por enquanto, só pretensão da câmara.

Vou mandar daqui a pouco mais um e-mail sobre o assunto.

Até mais, Gustavo Bouzon.