[GUFSC] Projeto Oficinas - Oficinas oferecidas

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quinta Setembro 11 15:58:08 GMT+3 2003

Concordo. Mas este pessoal oferece esta batelada de cursos em software
proprietário e até StarOffice?
É a SEI que promove? Não é esta entidade que deveria estar na vanguarda
da Universidade, oferecendo software livre
como alternativa?  Em uma época que várias empresas de Florianópolis
estão migrando para software livre e
portanto a própria comunidade demanda conhecimento maior na área?

Aguinaldo