Re: [GUFSC] Substituto p/ WinZip

grutz grutz em terra.com.br
Quarta Setembro 10 15:16:19 GMT+3 2003

> Não sei qual a LICENÇA,

Obrigado por chamar a atenção que ``licença'' se escreve com Ç. É um
erro muito comum ;-)

> e não estou interessado em saber se é freeware ou livre....
> você se tiver interesse pode procurar saber....

Uma vez que esta lista é de *Software Livre* e *NÃO* de *Freeware* nem
de *Software Grátis* é de se esperar que as pessoas dêem dicas
*apenas* de Softwares Livres.

No momento em que uma dica não deixa claro se o software é livre, é
*natural* que algum colega questione querendo saber se o software é
livre ou não, pois se não for livre *não interessa*.

Pelo que entendi lendo a página do Power Archiver trata-se de um
software proprietário grátis. Portanto está fora do interesse desta
lista.

Esta lista foi criada para trocar experiências com o uso de softwares
livres.

Espero que você entenda para que estamos trabalhando e passe a se
interessar por Software Livre.

Atenciosamente

Ricardo Grützmacher