[GUFSC] CD de software livre para W32Blaster :-P

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Quinta Setembro 4 19:53:09 GMT+3 2003

Fabio Rodrigues de la Rocha wrote:
>   Ola,

>  Sao tipos de softwares diferentes, sao para propositos diferentes...

Blz. Quais as difereças básicas?

O Jfig e outros programas serão incluídos.

Defendo a idéia do José de colocá-los num diretório contrib.

Gostaria agora que alguém elaborasse um texto de explicação sobre o
problema de rodar estes aplicativos com uma JVM proprietária. Pode ser
escrito no próprio Wiki de preferência.

Se alguém conseguir uma solução de JVM + Classpath funcionando
direitinho em Windows então colocamos juntos com os outros softwares sem
diferenciá-los como contrib.

Espero que vocês não tenham ficado chateados com as minhas colocações.

Minha preocupação é com as justificativas destas atitudes.
Eu sei como justificar a criação do CD com softwares livres para
windows, mas não sei justificar o uso de JVM proprietárias neste contexto.

Sds.
Ricardo.