[GUFSC] Discussao sobre o conteudo do CD...SL

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quinta Setembro 4 10:37:05 GMT+3 2003

Concordo com o Altamir. Temos que estabelecer a programação do segundo
semestre em termos de seminários, discutir
os mini-cursos e outras ações do grupo. E podemos aproveitar para
discutir o conteúdo do CD.

Aguinaldo