[GUFSC] Software estatistico R

Daniel Martins dmartins em das.ufsc.br
Segunda Outubro 27 10:57:15 GMT+3 2003

    William> Tem o auditorio acho q da administracao ou economia ali
    William> na frente do bar do milton, no CSE, ou no auditorio do
    William> CCB ali, ou ainda no CCS q tbm tem projetor...

Sugiro que se marque no Teixeirão na próxima data disponível, mesmo
que não seja esta semana. Assim fica mais facil nos arranjarmos e
também pq o Teixeirão tem capacidade para mais pessoas.

Um software estatístico livre como o R merece uam divulgação
maior. Estou mandando este email para a Prof Thereza que é a
responsável pelo Departamento de Apoio a Pesquisa da PRPG e ela
própria tem interesse nisto pois eles pagam em torno de USD 400 anuais
por uma pacote equivalente.

Com um pouco mais de tempo poderiamos conseguir pelo menos colcoar
alguns cartazes e quem sabe o DAP nao pagaria este custo e ajudaria
com a divulgação?

Daniel