[GUFSC] minicurso GNU/Linux

Otavio Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Segunda Outubro 20 11:17:28 GMT+3 2003

Pessoal, hoje lembrei do minicurso de gnu/linux [a lenda!], a proposta tinha
sido feita para 21/22/23-Out, eu acho q nao dah mais tempo, ateh por questao
de divulgacao... eu sugiro marcarmos uma outra data... nao tenho conseguido
ir nos cafes, por causa de aulas, entao se eu estiver meio desatualizado, me
avizem! Nao sei, mas acho q talvez marcar p/ 2a,3a,4a ou 4a,5a,6a seria mais
conveniente, e nao 3a,4a,5a... agora eh soh marcar novas datas... e a
apostila, como estah??
abracos
-- otavio

--