[GUFSC]Apresentação

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quarta Outubro 15 12:24:30 GMT+3 2003

Há uma informação na nossa página (EventosGufsc) de que será no Teixeirão.
Não consegui localizar a tal seção Documentos. Quero imprimir algumas
cópias pois a
divulgação é quase inexistente. Quantos lugares tem o auditório da mecânica?

Aguinaldo