[GUFSC]Café

Daniel Martins dmartins em das.ufsc.br
Quinta Outubro 9 10:44:48 GMT+3 2003

    Ricardo> Em
    Ricardo> http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki/tiki-index.php?page=EditalSoftwareLivreCnpq
    Ricardo> Deixei escrito uma idéia do que está se pensando para o
    Ricardo> projeto a ser submetido ao CNPq.

Fiz ligeiras alterações.

De qq forma seria interessante que tivéssemos uma alternativa ao
editor do TikiWiki. Aquele editor desanima um pouco as pessoas de boa
vontade que querem contribuir.

Outra coisa é que o meu cadastro não fica registrado como um cookie ou
algo do tipo. Cada vez tenho de me registrar ou editar como anonimo.

Alem disso se alguem usa Windows aparentemente não pode editar como
anonimo... Pode ser problema do browser... IE ou Netscape.