[GUFSC] flash player

Francisco Gick FrnGick em netscape.net
Sexta Outubro 3 18:46:00 GMT+3 2003

E ai,

Tem um projeto no freshmeat.net chamado TubeSock <http://tubesock.sourceforge.net/>, provavelmente não vai mostrar os grandes filmes do happy tree friends, mas já é uma luz no fim do túnel, não instalei, não baixei, mas parece ser um projeto interessante, tem até jeito de dar um dump do swf para texto. Pelo que entendi, o grupo que faz o TubeSock planeja criar um plugin para mozilla em algum momento. Ah! é GPL.

Falou
Francisco

--
Francisco dos Santos Gick

Gufsc - Grupo de Usuários de Software Livre
http://www.softwarelivre.ufsc.br