[GUFSC] [Fwd: [usuarios OOo] CD trazcoletâneae divulga o software livre]

victorhg em inf.ufsc.br victorhg em inf.ufsc.br
Sábado Novembro 29 23:44:38 BRST 2003

   Bem, poderia ser utilizado como base pra criação de um cd para windows um
outro projeto bem mais "audacioso" que o OpenCD....
chama-se GNUWin: http://gnuwin.epfl.ch/en/index.html

soh tirem uma dúvida minha: este cd com aplicações vai ser distribuido de alguma
forma além, eh claro, de mantê-lo no site para download?

obrigado