[GUFSC] conversa com o Candidato Nildo (chapa 1)

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quinta Novembro 27 18:57:59 BRST 2003

Temos uma comissão para entregar o documento?
Embora o candidato não tivesse tido tempo quando solicitamos
a entrevista, acho que devemos entregar o documento.
Se for necessário eu tenho disponibilidade. Mas
seria preciso mais pessoas.

Aguinaldo