[GUFSC]Reuniãocom Candidatos da Chapa 1

Fernando Deschamps ferdes em das.ufsc.br
Segunda Novembro 24 15:02:15 BRST 2003

Caros,

O Werner me informou que o Nildo está disposto a fazer a reunião sobre a
entrega do documento de políticas de software livre para a próxima
gestão da reitoria da UFSC nesta quarta-feira às 11h.

Neste horário eu infelizmente tenho um compromisso.

Quem pode ir?

Um abraço!

Fernando.

P.S.: É necessário contatar o Werner mais uma vez para confirmar a
reunião.

DESCHAMPS, Eng. Fernando - Mestrando
S2i - Sistemas Industrias Inteligentes
DAS - Departamento de Automação e Sistemas
UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina
Telefone: (48) 331-7599
Email: ferdes em das.ufsc.br