[GUFSC] Enc: [SL] [Fwd: Evento]

kimie em inf.ufsc.br kimie em inf.ufsc.br
Domingo Novembro 23 23:40:07 BRST 2003

Pessoal, seguem mais notícias do evento. Se quiserem mandar sugestões para o
nome, por favor fiquem à vontade!

----- Mensagem encaminhada de José Eduardo De Lucca <delucca em inf.ufsc.br> -----
    Data: 21 Nov 2003 18:10:46 -0200
      De: José Eduardo De Lucca <delucca em inf.ufsc.br>
Reponder para: José Eduardo De Lucca <delucca em inf.ufsc.br>
 Assunto: [SL] [Fwd: Evento]
    Para: sl em geness.ufsc.br

Pessoal,

Conseguimos reservar o Teixeirão para dia 4 (quinta feira), das 18 às 20
(era o único horário disponível - a Andreza iria perguntar por outros
horários, no dia 3 - mas este é o dia da eleição!!! Não pode ser muito
antes, porque ficaria muito em cima.

Pensamos em fazer 3 ou 4 palestras curtas com os assuntos:
- Princípios políticos e sociais do Software livre (de lucca)
- Software livre na área de pesquisa (talvez o Guto ou o Custódio)
- Empresa de Software livre (como uma empresa faz dinheiro)
- Lei do Software Livre (deputado estadual Dentinho)

A idéia também é colocar 2 ou 3 computadores rodando um Linux para que
os caras vejam que Linux não é nenhum bicho de 7 cabeças, não é tela
preta e é bonito!

Precisaremos de apoio para estas atividades.

A idéia é chamar todos os alunos CCO e SIN (e PGCC) e professores do INE
e divulgar para o CTC todo também (o GUFSC já foi contactado pela
Kimie).

De Lucca