[GUFSC] Re: [Discussoes CTC] Minhavisão reunião da Candidatura Joana/Raul sobre Software Livre

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Terça Novembro 18 18:40:12 BRST 2003

Prezado professor Humberto,

o GUFSC é um grupo de usuários de software livre da UFSC e não um grupo
de apoio
a qualquer candidato. As reuniões com os diversos candidatos visaram
simplesmente divulgar sugestões para o uso de software livre no âmbito
da UFSC.
Antes de rotular este tipo de reunião como "formalização
do famoso toma lá dá cá", o que revela profundo desconhecimento,
 o senhor deveria se informar dos objetivos do Grupo
(www.softwarelivre.ufsc.br).

Prof. Aguinaldo S. e Silva

EEL