[GUFSC] Re: [Discussoes CTC] Minhavisão reunião da Candidatura Joana/Raul sobre Software Livre

Werner Kraus Junior werner em das.ufsc.br
Terça Novembro 18 13:33:30 BRST 2003

Altamir,

Eu soube, através de participantes do Grupo de Software Livre, que tal
reunião também aconteceu com os candidatos Lúcio e Ariovaldo. Consta
que estes não se comprometeram integralmente com as propostas do
grupo.  Confere?  Caso positivo, poderias esclarecer como foi o teor
da reunião?

Abraços,

Werner

PS: em tempo: o Gufsc solicitou, através de minha pessoa, agendamento
para reunião com os candidatos Nildo Ouriques/Alckmar.  Como estive
fora na semana passada, não foi possível encaminhar a solicitação à
coordenação da campanha, de modo que não será possível reunir antes do
1o. turno.