[GUFSC]eu de novo (era Re: Reunião com a candidatura Nildo sobre software livre)

Werner Kraus Junior werner em das.ufsc.br
Segunda Novembro 17 09:53:04 BRST 2003

Colegas,

Estivemos reunidos ontem para fecharmos as atividades desta reta final
de campanha de 1o. turno.  Em função das dezenas de compromissos já
agendados e planificados, infelizmente não será possível efetivar a
reunião com o Gufsc antes de 4a. feira.  De todo modo, estamos
confiantes na eleição de Nildo/Alckmar para disputa do 2o. turno;
assim, desde já, temos o compromisso definido de uma reunião de
discussão sobre ações para promoção do Software Livre na UFSC. Vamos
aguardar o resultado das urnas para definir data/hora, pode ser?

Saudações,

Werner