[GUFSC] Placa de som, Sobwoofer e central

Adriano Afonso Ferreira aaf_ig em ig.com.br
Sexta Novembro 14 01:05:46 BRST 2003

Caros,

Estou com um grande problema e até agora não consegui solucioná-lo.
Simplesmente não consigo fazer funcionar o subwoofer e a caixa central
na minha placa de som ( uma Creative Sound Blaster Live! Mp3+ 5.1). Os
outros 4 speakers estão funcionando numa boa, somente a central e o sub
não dão sinal de vida.

Já instalei os os pacotes `emu10k1-utils-0.9.4-3.i386.rpm' e
`emu-tools-0.9.4-1.i386.rpm' e tentei configurar o emu-config de várias
maneiras e nada.  Procurei algo em
http://sourceforge.net/projects/emu10k1 e em
http://opensource.creative.com e mesmo assim não obtive êxito. Tentei
também mexer nas configurações do aumix...nada!

Estou usando um Rh9 (2.4.20-8) com XD2.

Se alguém souber de alguma solução, mail me.

[]'s

Adriano