[GUFSC] Re: [Fwd: Re: 1a.Revisão preliminar plataforma de software livre]

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quinta Novembro 13 18:31:03 BRST 2003

Acho que pode ser aqui na minha sala, as 18 hs. Só que tenho que sair as
19 hs.
Em último caso podemos terminar amanhã, mas deveríamos trabalhar nisto
hoje.
O Daniel Martins nao vai poder hoje. O Dotta confirma? O Ricardo nÃo
deu notícia.

Aguinaldo

Altamir Dias wrote:

> Vou poder depois das 18:00, prometo. Avise onde será o encontro
> Altamir

>>> 2. que um grupo de duas ou três pessoas acertem a forma final do