[GUFSC] Re: [Fwd: Re: 1a.Revisão preliminar plataforma de software livre]

Altamir Dias altamir em emc.ufsc.br
Quinta Novembro 13 15:43:10 BRST 2003

Vou poder depois das 18:00, prometo. Avise onde será o encontro
Altamir

--

      _/_/_/_/ _/_/_/_/_/ _/_/_/_/_/   Prof. Altamir Dias, Dr. Eng.
     _/       _/  _/  _/ _/            Departamento de Eng. Mecânica

http://www.emc.ufsc.br/professores/altamir/