[GUFSC] URL na bibliografia

Gabriel Renaldo Laureano laureano em inf.ufsc.br
Sexta Novembro 7 11:47:20 BRST 2003

Eu estou com o seguinte problema, eu tenho um arquivo .bib com vários
itens, um book com um atributo URL, 2 misc com atributos URL e dois items
URL. Só que quando incluo a bibliográfia no documento, as URL's não
aparecem. Eu inclui como plain.

Alguém sabe como fazer para que a URL dos itens seja incluída no
documento?

Até mais
Gabriel

 *   Gabriel Renaldo Laureano                             *
 *   Graduando em Ciências da Computação                  *
 *   Bolsista do Programa Especial de Treinamento - PET   *
 *   http://www.inf.ufsc.br/~laureano                     *
 *   laureano em inf.ufsc.br                                 *