[GUFSC] Lattes X Linux - password

Job job em eps.ufsc.br
Segunda Novembro 3 16:11:19 BRST 2003

andei verificando, e problema nao é o user name nem o password
o problema é com a conexao tcp, por algum motico nao
se consegue conctar ao bando. I interbase esta rodando.
ao invez de usar o que instala pelo Lattes, instalei direto
do sf.net, e atravez do README fiz os testes.
o server roda, porem nao se consgue conectar ao mesmo.
a mensagem é errada.
ainda vou verificar como corrigir isso.
ao que tudo indica é coisa no xinetd /services e hosts ...

inte