[GUFSC] Impressão de pdf

FrnGick em netscape.net FrnGick em netscape.net
Sexta Maio 30 10:30:46 GMT+3 2003

Eu acho que o Prosper facilita alguns trabalhos mas não é realmente necessário, tudo pode ser feito editando a classe article, e incluindo alguns pacotes, falando em LaTeX, alguem ja teve problemas para instalar novas fontes? Eu ja, achei uma solução que utiliza ttf2pt1 e YAFI, converso e instalador de fontes, respectivamente.

Agora sobre o Café, não sou um "guru" do GIMP, mas sei um pouco mais que o ordinário, assim acho que estaria habilitado para dar um pequeno curso sobre o assunto, se tiver uma semana para preparar e souber qual a orientação da aula.

Falou
Francisco