Re: [GUFSC] nova lista?

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Sexta Maio 30 10:44:20 GMT+3 2003

> Você poderia sugerir uma descrição mais clara da lista do GUFSC.
> Acho que poderíamos fazer retoques nas nossa definições, objetivos e tal.

Iiii.....eu sou péssimo com palavras :), mas como tinha visto no objetivo
da lista: "aqui são tratados assuntos relacionados a Software Livre e seu
uso na universidade...." mais ou menos isso :) não consigo entrar na HP da
lista pra ver isso...www.softwarelivre.ufsc.br morreu :)

Acredito que devamos colocar uma descrição como: " o objetivo do GUFSC é
difundir o uso de SL bem como auxiliar na inclusão e conhecimento desta
filosofia, tendo uma lista onde são discutidos assuntos sobre SL e sendo
esta ainda um meio de propagação de ajuda...."

Ahhhh....1000 desculpas....mas não estou muito empolgado não... :-p

falow,

Emerson