RE: [GUFSC] Café com GNU/Linux

Otavio Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Quarta Maio 28 14:06:06 GMT+3 2003

Pra mim está ótimo tanto na quarta qnto na quinta...
E a idéia do GIMP eh otima... ;-P

[]'s
Otavio Pereira
====================
otaviofp em inf.ufsc.br
ICQ: 2133044

-----Original Message-----
From: gufsc-bounces em das.ufsc.br [mailto:gufsc-bounces em das.ufsc.br]On
Behalf Of Aguinaldo Silveira e Silva
Sent: Wednesday, May 28, 2003 9:25 AM
To: gufsc em das.ufsc.br
Subject: Re: [GUFSC] Café com GNU/Linux

Para mim pode ser quarta ou quinta. Mas acho importante que a reunião
seja realizada naquela semana.
Estamos há muito tempo sem reuniões.
     Saiu no boletim da APUFSC a matéria ¨O pingüim está chegando ao
Sindicato¨. Confiram.
     Tenho interesse no Gimp para processamento de fotos antigas (como
hobby; só tenho usado
algumas facilidades básicas do Gimp para gerar eps para inclusão em
documentos Latex).
Há algum guru em Gimp na lista que pudesse dar uma introdução ao uso do
Gimp para processamento
de imagens?

Aguinaldo