[GUFSC] Kdevelop versus anjuta

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Terça Maio 6 17:28:47 GMT+3 2003

Ola,

acho o Anjuta imbativel para desenvolvimento em C/C++. Ele possui recursos
que nao sao encontrados sequer em IDEs comerciais. Se nao estou enganado o
Ricardo o utiliza nos seus projetos no S2i e, por isto, pode dar mais
detalhes.

[]s