[GUFSC] [Fwd: [ONG-BR] OFF: Entrevista de Richard Stallman]

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Segunda Março 31 18:39:35 GMT+3 2003

-------- Original Message --------
Subject: [ONG-BR] OFF: Entrevista de Richard Stallman
Date: Mon, 31 Mar 2003 00:30:38 -0300
From: Paulino Michelazzo <paulino em michelazzo.com.br>
To: lista em quilombodigital.org, ong-br em listas.softwarelivre.org

Caros,

Coloquei à disposição de todos para download o vídeo da entrevista
do Richard Stallman à Globonews no seguinte endereço:

http://www.michelazzo.com.br/ver.php?id=49

Agradeço ao colega Caio Begotti pela disponibilização do mesmo.

Saudações Livres!

Paulino Michelazzo
Visite o site: http://www.michelazzo.com.br
paulino em michelazzo.com.br - ICQ: 2911392

"Quando eu não puder fazer uma coisa, eu não terei nenhuma dúvida em
dizer que eu não sei fazer, que eu não posso, não tenho
condições."
Lula, no seu discurso de posse em 01/01/2003.

It's most certainly GNU/Linux, not Linux. Read more at
http://www.gnu.org/gnu/why-gnu-linux.html.