[GUFSC] [Fwd: [Estrategia SL] dados do [GNU/]linuxcounter]

dom em inf.ufsc.br dom em inf.ufsc.br
Sábado Março 29 20:22:17 GMT+3 2003

> Onde está escrito isto?

Desafio-te a procurar alguma referência a "GNU", "software livre" ou o que for
na página.  Se você encontrar, então posso estar enganado.

> Acho que é fácil de perceber que na verdade as pessoas que se registram
> nesta página são na verdade usuários do sistema GNU/Linux e são
> desocupados (como eu por ter lido seu email) a ponto de ver uma
> propaganda sobre isto, ir na página e ganhar o maravilhoso certificado
> de ``Linux user''.

Penso que os criadores do site "acham legal usar linux", por ser legal...
divertido.. não por seus ideais livres.  Acho que pensam mais como Linus
Torvalds.