[GUFSC] Re: Digest GUFSC, volume 6, assunto 15

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Quinta Junho 26 12:52:34 GMT+3 2003

Oi André,

Primeiramente gostaria de te pedir que eliminasse todo o texto
irrelevante nas tuas respostas. Isto é uma regra de netiqueta.
Em particular porque você assina em modo digest o que gera muito texto
num email só.

> Assim não dá.
> Imprimí o cartaz, fiz campanha para as pessoas irem e agora a data foi
> mudada.

Você provavelmente não ficou sabendo a tempo porque não leu os emails ou
  então porque você assina em modo digest, o que dificulta a
realimentação de informação no mesmo dia.

> Não á cabo eleitoral que aguente tanta mudança.

Você ajudou muito a gente e sei que continua atuando sem nos comunicar
na lista. Isso é bom pelo aspecto de você continuar ajudando, mas é ruim
por não nos comunicar.

Você pode conferir que eu tento ao máximo deixar tão explícito quanto
possível o que está sendo feito e quem vai fazer o que para evitar
duplicidade de esforços. Gostaria de não ser o ``chefão do inferno'' que
tenha que  ficar dizendo: ``você faça isto, e você aí faça aquilo...''
gostaria que mais vezes as pessoas expontaneamente chegassem e se
disponibilizassem dizendo: ``eu posso fazer isto'' e então simplesmente
anotamos que fulano vai fazer determinada coisa.

Sugiro que você assine a lista no modo normal e utilize um filtro
simples para mover as mensagens desta lista para a pasta GUFSC do seu
Mozilla Mail.

> Fica claro que estas combinações por email não funcionam.

Funcionam desde que as pessoas leiam os emails todos os dias num horário
estratégico ou então duas vezes por dia em horários distintos. E
principalmente que ninguém deixe de realimentar a lista com as
informações essenciais.

> Sugiro que nos últimos 15 minutos de cada reunião, seja definida toda a
> programação para a próxima
> reunião (como assunto, data, local, palestrante, etc..), e a data não
> pode ser mudada.

Já foi tentado isto na reunião passada na qual você não compareceu.

Estava tudo definido para hoje. Aconteceu que todos os envolvidos com os
processos de preparação de cartaz, alocação de sala, impressão de flyers
tiveram problemas, não deram respostas a tempo para a lista e todas as
confirmações básicas como o número da sala só foram feitas em cima da
hora o que inviabilizava a propaganda.

Espero que você não desanime e continue nos ajudando a disseminar o
Software Livre pela UFSC e por aí fora também.

Sugiro então como nova medida que todos da lista me mandem em particular
os seus ICQs e telefones para que possam ser rapidamente contactados. Eu
já deixei meu ICQ anteriormente e agora deixo meus telefones: 331-7570 e
9607-3433.

Saudações

Ricardo.