[GUFSC] propaganda palestra gimp:avaliação

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Terça Junho 24 15:42:00 GMT+3 2003

Devido ao curso que estou dando para o ONS (20 horas esta semana) não
pude até agora comentar a palestra.
Sobre a questão da impressão seria importante verificar se a
universidade poderia cobrir a despesa. Será que não
conseguiremos nenhum tipo de apoio? Será que teremos sempre que gastar
do nosso bolso para atividades
que são do interesse da universidade? Para que existe a SEI? (mesmo que
tenhamos que partilhar a promoção com eles).
   Concordo que a semana que vem seria uma data mais conveniente para a
palestra pois a
divulgação será importante já que o tópico é de interesse bastante amplo.

Aguinaldo