Re: [GUFSC] propaganda palestra gimp: avaliação

Pedro Henrique Ramos Ribeiro pribeiro em inf.ufsc.br
Terça Junho 24 13:05:39 GMT+3 2003

Bom trabalho Grutz! O texto ficou timo! Quanto a data da palestra sou
obrigado a concordar com o Fernando j que os cartazes s estaro prontos
amanh... Vou fazer cotacao de preos para impressao em A3.. Pode ser?
Quem concorda ou discorda do adiamento? Desculpem pelos assentos... essa
maquina nao  minha, o X aqui esta mau configurado.
Um abraco

--
	Pedro Henrique Ramos Ribeiro
	Ciências da Computação - UFSC