[GUFSC] Texto para divulgação

FrnGick em netscape.net FrnGick em netscape.net
Terça Junho 24 11:32:33 GMT+3 2003

Soh posso fazer as alterações em casa, e só hj a noite, desculpem mas é o que da pra fazer.
Meus drivers de impressora sao ruins por isto nao tenho como imprimir algo descente em casa, eu ja tentei.
Minha sugestao é fazer uma "vaquinha" e imprimir em uma grafica, sai ate mais barato, so que o gasto é imediato, posso ate bancar, desde que me reembolsem depois.
Quanto às funcionalidades do  GIMP acho que os textos estão bons, so uma ressalva, o gimpfilm não é GIMP, os dois projetos se separaram ha algum tempo, acho legal falar que existe e mudou de nome, agora é CINEPAINT, peço desculpas pelo astraso na divulgação, e vou la

Falou
Francisco