[GUFSC] salaapresentação Gimp

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Segunda Junho 23 16:05:49 GMT+3 2003

grutz em das.ufsc.br wrote:
> Planejamento do evento:
>
> 1. O Pedro Ribeiro vai confirmar o nome/número da sala a ser usada para a
> apresentação sobre Gimp.

E aí Pedro? Já tens a informação?

> 2. O Francisco deve alterar o cartaz para incluir esta informação e outras
> que ainda forem necessárias.

O link que você passou não confere. Tem as informações do local?

> 3. Ainda na segunda-feira o Pedro vai tentar imprimir os cartazes.
> Quem mais poderia imprimir cópias coloridas do cartaz?

Já imprimiu?

Alguém pode assumir a organização deste evento?
Se não acho que vamos cancelar pois está em cima e divulgação zero por
causa de falta de informação de local.

Falou

Ricardo.