[GUFSC] Re: [Info] sobre o caso MEC e Microsoft

Mario Luis Teza mlteza em via-rs.net
Sábado Junho 21 10:56:54 GMT+3 2003

Informamos ao Senhor Presidente da República que recebemos a correspondência e
a publicamos conforme o link abaixo:

http://www.softwarelivre.org/index.php?menu=mais_noticias2&cod=1056203671&tab=1

Um abraço

Campanha Salvem as Crianças do Brasil