[GUFSC] atacafécom gnu dia 12/06/2003

Pedro Henrique Ramos Ribeiro pribeiro em inf.ufsc.br
Segunda Junho 16 13:51:56 GMT+3 2003

Foi mal!!!!
o dia é 26!! é na outra quinta e não nessa.
Desculpem a bagunça... mas fiquem tranquilo que a confusão foi minha, o
auditório está reservado para o dia correto, 26 de junho as 18:00.

um abraço

--
	Pedro Henrique Ramos Ribeiro
	Ciências da Computação - UFSC