[GUFSC] AID C (IDE)

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Quinta Junho 5 12:37:35 GMT+3 2003

Ola,

utilizei este ambiente ha varios anos atras, acho que logo que saiu. Nao
gostei muito. Acho que o fato de se parecer com o conhecido Turco C/Pascal
da Borland nao traz grandes beneficios.

Alias, esta estoria de desenvolver aplicativos para uma plataforma (no
caso, *nix) com cara de outra (MS-Windows) nao costuma fazer muito sucesso.

De qualquer forma, fica a sugestao do Emerson para aqueles mais saudosistas!

[]s