[GUFSC]__[GUJava]_Software_Livre_ser=E1_um_dos_destaques_da_CONINFO_2003_(fwd)?=

dom em inf.ufsc.br dom em inf.ufsc.br
Segunda Junho 2 23:25:43 GMT+3 2003

Pessoal, me desculpem.  Eu gostaria de corrigir esse parágrafo, que está mal
redigido:

O Java pode ser ainda uma ponte para migração de um sistema proprietário para um
sistema livre.  Se alguém está acostumado a usar um programa escrito em Java,
fica fácil de trocar de sistema operacional (de proprietário p/ livre), pois o
programa provavelmente rodará no sistema livre (graças ao Java).

Douglas

Citando dom em inf.ufsc.br: