[GUFSC] Em Roma, como os romanos... 'Os defensores e as empresas

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Quinta Julho 3 18:56:51 GMT+3 2003

Falando nisso precisamos urgente de um logo para o grupo. Ja tentei
elaborar alguns mas meus dotes artisticos nao me permitem nada mais
complexo que um quadrado monocromatico.

Que tal inaugurarmos o proximo site do grupo com um logo simples, mas
representativo!

Alguem se habilita ? Tenho sugestoes a dar para o candidato.

[]s