[GUFSC] software para criar cronogramas

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Quarta Julho 2 15:58:51 GMT+3 2003

PessoALL,

obrigado pela ajuda. Este Mr. Project eh tudo que eu estava procurando. Vou
instala-lo na minha maquina e avalia-lo melhor. Alternativas utilizando PHP+
(MySQL ou PostgreSQL) como sugeridas pelos amigos nao sao possiveis pois
aqui sou apenas mais um usuario (-:

Assim que tiver informacoes mais consistentes a respeito deste software
repasso a esta utilissima lista.

[]s

Rafael Machado Casali said:

> Olah pessoal, respondendo ao amigo tem o Mr Project.
>   http://mrproject.codefactory.se/
> Faz parte do GNOME Office. Nao connheco, mas encontrei na lista:
>   http://linuxshop.ru/linuxbegin/win-lin-soft-en/
>
> Abracos...

-----
>   "Do not worry about your difficulties in mathematics;
>       I can assure you that mine are still greater."
>                                                        Albert Einstein
-----
>  Rafael Machado Casali
	rmcasali em mtm.ufsc.br
> [...]
>                 / \

|   Eng. Luciano Rottava da Silva   |          LCMI/DAS/UFSC           |

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)