[GUFSC] palestra gimp

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Quarta Julho 2 12:50:58 GMT+3 2003

FrnGick em netscape.net wrote:
> E ai pessoal como ficou a divulgação, cada um imprime umas copias em casa???
> Alguem ja imprimiu alguma?

Eu imprimi 3 mas não entendam isto como resolvido.
A divulgação está muito fraca!

Precisamos de mais voluntários, mesmo que atrasados.

> Ja colou?

Colarei agora a tarde.

> A palestra esta pronta, gostaria de saber se alguem tem sugestoes de conteudo ou exemplos que gostaria de ver, coisas que gostaria de saber como fazer? Manifeste-se, seria de grande ajuda para o enriquecimento do cafe?

Eu queria ver o logo do GUFSC ser criado!

De qualquer forma poderia ser mostrado como criar temas para
GTK+,gerenciadores de janela ou componentes para páginas da internet.

> Obs.: acho que meus emais nao estao chegando à lista, ja mandei dois sobre mplayer e nao os vi... bem mas ai vai denovo, alguem sabe se o mplayer pode exportar os frames de um video em formatos jpeg ou tiff?

Uma boa pergunta para o Bernardo...

At.
Ricardo.