[GUFSC] pdf e ps

Pedro Henrique Ramos Ribeiro gufsc@das.ufsc.br
Wed, 8 Jan 2003 08:45:10 -0400 (WST)

Obrigado Rafael.
O que eu realmente gostaria de saber =E9 se s=E3o livres ou n=E3o. Fiz uma =
busca
na internet mas n=E3o encontrei nada que afirmasse se sim ou n=E3o.
Creio que a comunidade desenvolvedora poderia sim melhorar um padr=E3o se
fosse permitido. At=E9 os padr=F5es s=E3o e devem ser melhorados n=E3o acha=
=2E..?

--
=09Pedro Henrique Ramos Ribeiro
=09Ci=EAncias da Computa=E7=E3o - UFSC